Novo!

E-BOOKS GRATUITOS

AUTORA | MARIA CRISTINA LOPES 

Maria Cristina Lopes, psicóloga da dança, formada pela PUC-Rio, defensora desta área de atuação e estudo. Trabalha com bailarinos, escolas de dança e professores de dança desde 2013. Mestranda em Psicologia do Desenvolvimento pela Universidade de Coimbra. Desenvolveu os primeiros cursos na área de psicologia da dança do Brasil. Realizou cursos de aperfeiçoamento nas áreas de psicologia do esporte, terapia cognitivo comportamental, neuropsicologia, recursos humanos, psicologia escolar e orientação profissional.


E-book gratuito "Como se inserir no mercado de psicologia da dança"

Também confira e baixe gratuitamente e-books em formato menor (em até 10 páginas) de psicologia da dança para bailarinos, psicólogos e professores de dança. Cadastre-se e receba por e-mail.

ADQUIRA

Por apenas R$85,90 você tem acesso ao E-book Psicologia da Dança hoje mesmo.

DEPOIMENTO

E-BOOK PSICOLOGIA DA DANÇA

Novo!

Bruna Menon

"​​Tenho uma escola de ballet e sempre me interessei muito por esse lado da psicologia na dança. Atualmente estou lidando com muitos problemas relacionados à comportamentos de crianças de várias faixas etárias e me pego lendo livros de psicologia comportamental, mas nada específico sobre dança. Entao achei o seu Facebook. Gostaria de compartilhar que todo conteúdo de seu e-book está mudando o pensamento de nossa escola (tenho uma sócia). Tínhamos muitas ideias mas não fazíamos nada de fato, tínhamos receio de errar porque somos jovens e literalmente começamos usando o que aprendemos dentro da sala de aula. Mas estamos metendo as caras e crescendo a cada dia. Estou mandando mensagem so para agradecer pelo conteúdo do seu e-book. Obrigada."

E-book gratuito "Autoestima na dança"

E-BOOKS GRATUITOS

Mais de 1165 downloads!

E-book para bailarinos.


Carla Silva

"Muito bom, li coisas de achei interessante, muita novidades, abrindo muito minha mente e novas metodologias. muito obrigada por esses ensinos, depois de teoria é só colocar em prática. Amei muito."


Bianca Martins

"Muito obrigada!!! Seu trabalho é incrível. Tem me ajudado muito"


Jackeline Teixeira

"Olá Maria Cristina, excelente trabalho o seu.
Adorei o e-book!"


Iohanna Alves

"Maria Cristina, chegou meu E-BOOK fiquei super feliz."


Mais de 867 downloads! E-book para psicólogos e professores de dança.

Confira abaixo a prévia de conteúdo do e-book.


"O psicólogo da dança pode trabalhar na clínica, na escola, nas companhias, com pesquisa nas universidades e em qualquer local em que há dança e pessoas. Da mesma maneira, podemos trabalhar com a psicologia educacional no contexto na dança, tratando transtornos em bailarinos na clínica ou focando em performance e rendimento nas companhias. Podemos dizer que a psicologia da dança é muito ampla. A psicologia da dança busca compreender a relação entre dança e saúde mental. Bem como compreender de que maneira podemos melhorar aprendizagem e rendimento em dança.


E-BOOK PSICOLOGIA DA DANÇA

E-book com 133 páginas para psicólogos, estudantes de psicologia e outros profissionais interessados pela psicologia da dança. O E-book Psicologia da Danla visa lançar luz sobre uma área ainda pouco conhecida e difundida. Isso é feito através de reflexões leves sobre temas complexos e resgate de estudos na área. Além disso buscamos trazer novas possibilidades práticas e estudos avançados para psicólogos e professores de dança. 


​Temas abordados: Saúde e dança/ Pesquisas recentes em psicologia da dança/ Aprendizagem e dança/ Desenvolvimento humano/ Inteligências múltiplas/ Psicologia do rendimento para bailarinos/ Práticas profissionais em psicologia da dança.


E-book gratuito "Mude sua mente e dance melhor"

E-book gratuito "Vínculo e acolhimento na dança"

E-BOOKS | LIVROS DIGITAIS

Livros digitais em psicologia da dança. Confira o E-book Psicologia da Dança: a melhor forma de começar a estudar a área. 


​Confira também os e-books gratuitos mais específicos em conteúdo e menor em paginação. Esta é uma ótima opção para bailarinos que querem ter um conteúdo rápido e psicólogos e professores que querem conhecer a psicologia da dança.